Criação de sites e tecnologia

Os clientes estão cada vez mais no meio digital e os dados provam isso. No ano de 2020,  em plena pandemia, aconteceu o recorde de compras em sites com crescimento de 27% e o lucro acima de US$ 4 trilhões. 

Sem contar que, além desse êxodo, a sua loja ou empresa consegue superar as barreiras geográficas e passa a vender em escala nacional ou internacional. Tudo depende do que preferir. 

Te ajudamos com a criação de sites e com todas as configurações que forem necessárias. 

Além disso, a Visão Confiável conta com uma equipe presencial na cidade de Brusque, Santa Catarina, para realizar serviços como formatação e limpeza de computadores. Também focamos na área do hardware!

Como faço para criar meu site?

O processo de criação de sites envolve uma série de etapas. A primeira delas é definir qual deve ser o nome do domínio que você pretende comprar. Depois disso, é necessário optar por uma hospedagem (que pode ser compartilhada, VPS ou dedicada). 

Feito as instalações técnicas e configurações necessárias, é o momento de baixar o Elementor na sua plataforma e começar  editar e criar o seu layout. E é aqui que toda a magia acontece. 

Depois de tudo ficar pronto, você deve pensar em formas de como realizar a alimentação do seu site. Ele não deve servir apenas como um cartão de visita mas também como captação.

Importância de ter um site

Um dos principais motivos para que você invista agora mesmo em um site é a possibilidade de atrair clientes nacionais. 

No primeiro trimestre de 2021, as vendas online tiveram altas acima de 57%. O Eccomerce Brasil argumenta que 74% dos brasileiros começaram a migrar para o meio online. 

Isso acontece por vários motivos, principalmente pela facilidade de comprar tudo em um único clique, sem precisar sair de casa. As lojas online e sies são mais acessíveis porque ficam abertos 24 horas por dia, não são limitados por filas e nada do gênero. 

 

Entre em contato conosco

O mundo está cada vez mais digital. Ter um site faz com que sua marca não fique para trás neste momento de inovação. 

Leia textos sobre o assunto!

Formulário para contato