Está procurando recomendações dos melhores servidores de Ddtank pirata? Neste artigo, a Visão Confiável separou uma série deles e quais são os prós e contras de cada um.

Geralmente, os servidores piratas contam com uma maior gama e possibilidade de ações, como mais dinheiro e até mesmo funções diferentes. Em suma, na maioria das vezes eles não são menos limitados.

O DDtank original foi lançado no dia 26 de abril de 2009 e, mesmo após mais de uma década de existência, ele continua sendo um dos preferidos em todo o Brasil, perdendo apenas para clássicos como é o caso do GTA San Andreas.

O lado positivo é que o game está sendo disponibilizado para plataformas como Microsoft Windows, macOS e Linux. Então, praticamente todos que possuem um computador em casa poderão ter acesso ao jogo original ou então, os piratas online.

Vale ressaltar que, ao optar por esses servidores, você corre o risco de perder todas as sus conquistas se eles saírem do ar. Isso pode acontecer a qualquer momento e é justamente por esse motivo que não são recomendados.

Mas, se você está por dentro de todas as possíveis consequências, pode continuar a leitura conosco porque iremos falar mais sobre os melhores deles e como você pode acessá-los.

  • Em alguns deles, os usuários podem até mesmo fazer o uso de super pedras para conseguir upar mais rápido e subir de nível. Assim como o jogo original, é necessário ter cerca de 900 super pedras para ir ao nível 12 e cerca de 750 super pedras para ir ao nível 11. 
  • O lado positivo de usar o DDtank pirata é que eles funcionam, assim como o original, durante 24 horas por dia e permite que você faça uma série de amizades novas. 

1. DDTank Splush

Esse é um dos maiores servidores de DDtank pirata, o Splush conta com mais de 13 mil seguidores no Facebook e também tem uma página oficial no Instagram.

O servidor conta com mais de 6 anos de existência, sendo iniciado no ano de 2015 e durante até os dias atuais. Um dos lados positivos é que permite os seus usuários também criarem servidores e os planos mensais são bastante acessíveis, sendo a média de R$ 140 por mês para 80GB de espaço e mais 8GB DDR4. A memória DDR4 é uma das mais atuais em relação ao desempenho de hardware e está presente também em placas de vídeo.

Com servidor próprio e uma equipe especializada em hospedagens, trabalham com a criação de servidores para jogos que vão muito além do DDTANK Splush.

De acordo com o site oficial, já são mais de 17 mil clientes e usuários da plataforma, sem contar com os jogadores.

E, além disso, é um dos primeiros servidores piratas que contaram com aplicativos oficiais disponibilizados na Play Store, o que garante a jogabilidade através do celular. Além disso, o app é totalmente seguro.

Além da Play Store, também contam com desenvolvimentos para quem é usuário do iPhone. Dessa forma, também é possível jogar.

2. Rede Surftank

Outro servidor de DDtank pirata é o Red Surftank, que é tão conhecido como os primeiros concorrentes e também conta com um site oficial presente nos mecanismos de busca, como o Google.

Para jogar, é necessário usar uma recarga paga. Logo, o usuário terá que ser maior de 18 anos ou terá que fazer o uso do cartão de crédito dos pais ou responsáveis. No entanto, vale a pena dizer que os preços são baixos e acessíveis: o pagamento ocorre como uma forma de monetizar os desenvolvedores do servidor que o estão mantendo no ar.

Para começar, é necessário que o usuário faça um cadastro no site oficial ao usar o Facebook ou então, um gmail e senha. Um dos lados positivos é que o jogador pode fazer parte de uma série de grupos com outros jogadores, como no Instagram e até mesmo no Whatsapp.

Logo, pode ficar por dentro de todas as dicas sobre como vencer as partidas e até mesmo como ganhar mais prêmios. As atualizações são publicadas, até o momento, de forma diária.

Além disso, para quem gosta de assistir, os desenvolvedores anunciam lives com frequência para jogarem nos servidores enquanto conversam com outros integrantes. Essas lives costumam ser realizadas nas redes sociais e até mesmo em plataformas de streaming.

3. Novo DDTank Pirata

Outro servidor que vem ganhando destaque neste ano é o Novo DDTank Pirata. Um dos lados positivos no site oficial dos desenvolvedores é que, para quem está sempre acompanhando, há a liberação de cupons de desconto para compras dentro dos servidores. Logo, é possível garantir uma boa economia.

Outro ponto é que os usuários podem interagir entre si com inúmeras dicas dentro do site e na área de blog, que conta com um espaço para comentários de jogadores.

O site, infelizmente, é um pouco travado e lento. No entanto, foi criado como uma forma de divulgar os servidores e serviços, não sendo o ponto chave dos desenvolvedores.

4. Game Nexus

Outra alternativa para quem quer jogar DDTank pirata e com mais vantagens, é o Game Nexus. Para acessar o site, é necessário que o seu perfil não esteja com o AD Block ativado (plugin que geralmente é usado nos computadores para evitar ver anúncios em posts no Google).

O site já serve como intermediário para que os jogadores possam entrar no servidor. Assim sendo, já na página inicial conta com um campo para a realização de um cadastro e até mesmo para o login, para quem já é usuário.

Para se inscrever, basta que o usuário use o seu e-mail e uma senha de preferência. Ou, se preferir, também é possível fazer o uso do Facebook para facilitar todo o processo: a entrada no servidor se torna automática.

Esse servidor existe desde o ano de 2016 e também é um dos mais antigos que duram até os dias atuais. Ele funciona 24 horas por dia, mas conta com mais pessoas online durante as tardes e as manhãs.

5. DDtank Nostalgic

Já pensou em um servidor pirata de DdTank que tem o tema foco em vampiros? Neste, um cenário pós apocalíptico entra em ação para deixar a experiência ainda mais divertida.

Você pode criar uma conta através do Facebook e já conta com algumas moedas extras. O que, querendo ou não, faz toda a diferença para quem está começando agora.

Esse é um dos servidores favoritos porque tem uma temática no estilo de The Walking Dead, série que já tem mais de oito temporadas.

Ele dura há alguns anos e todos os dias é possível encontrar mais de 4 mil jogadores ao vivo. Além disso, é possível achar uma série de lives realizadas no Twitch ensinando a jogar, mostrando quais são os diferenciais, pontos positivos e negativos do jogo.

6. Gollum 2

No Gollum 2, você pode pular todos os processos iniciais do jogo para começar já no nível 64. Então, é ideal para quem já sabe como jogar e não quer passar por todos os processos iniciantes.

Neste servidor, o usuário já começa com a vantagem de ter mais de 10 milhões de moedas de ouro. O que vai permitir, mais tarde, que ele compre uma série de armas diferentes e tenha uma otimização de seu desempenho. É ideal para quem deseja jogar com amigos, seja cada um na sua casa ou no mesmo ambiente.

Ele é um dos principais meios para quem deseja fazer mais amizades. No entanto, não conseguimos encontrar muitos vídeos sobre o mesmo no Youtube porque é um dos menos populares.

7. DDTankeiros

Com o DDTankeiros, o jogador já começa as partidas com as moedas de ouro infinitas. E outro ponto que é o mais interessante da plataforma, é que também contam com os mesmos eventos que o jogo oficial. Dessa forma, você pode participar e ainda receber vantagens com isso.

O DDTankeiros permite o jogo 100% online através do login com as redes sociais ou conta do gmail. O portal conta com novas atualizações frequentemente, o que permite os jogadores a terem um acesso maior a armas e outras skins.

Assim como no jogo oficial, você pode usar as famosas super pedras para upar de nível. Ou seja: pagar para subir. Por exemplo, para ir ao nível onze, é necessário de 750 Super pedras, enquanto para ir ao nível 12 a plataforma pede que o usuário conte com cerca de 900 super pedras.

Como jogar DDTANK pirata?

Como já se sabe, o jogo foi criado no ano de 2009 e dura até os dias atuais. As partidas são recheadas de ação e diversão: justamente por isso faz o sucesso que possui ainda hoje. O primeiro passo para começar a jogar é determinar um nick para o personagem (nome) e escolher o sexo. Eles continuarão de forma permanente até você zerar as partidas, portanto, escolha com bastante sabedoria e conhecimento.

O primeiro desafio do usuário será eliminar cerca de dois Bugous, que é quando o jogador vai aprender, com um breve tutorial, a fazer o uso de armas e outros itens importantes durante as partidas.

Depois disso, você terá que clicar no pergaminho, que está no começo da sua tela. Isso vai permitir que consiga ter algumas breves dicas de como agir nos casos informados e quais são as funções de acordo com cada tecla do seu computador. Depois de clicar sobre esse pergaminho, é o momento de realmente começar a jogar: você já vai contar com um breve tutorial de como usar as armas e outros pontos importantes para ter uma aventura marcante.

Vale ressaltar que existem alguns códigos que você pode usar para ter um desempenho ainda melhor no jogo, como a tela F11 que permite jogar em tela cheia e, assim sendo, ver ainda mais detalhes.

Já a tecla F, é usada para que você possa recuperar o HP do seu personagem enquanto a tecla Q acessa todas as tarefas que estão sendo disponibilizadas para o seu personagem.

Veja, abaixo, outras teclas que podem ser usadas durante as suas partidas para aumentar o desempenho:

  • A Tecla H permite que você acesse todas as configurações do jogo;
  • O R permite que o usuário acesse o correio, para encontrar cartas e mais dicas de como reagir em algumas situações;
  • Setas para a esquerda e a direita movimentam a direção do seu personagem enquanto a seta que aponta para cima permite que você pule.

Como subir de nível mais rápido?

Uma forma de subir de nível mais rápido e ter mais pontos no DDtank, é você realizar todas as funções solicitadas pela plataforma como o cumprimento de missões diárias. O ponto azul no mapa é o seu personagem enquanto o vermelho é referente aos seus concorrentes, portanto, fique de olho nestes aspectos.

Além disso, outro ponto que vale a pena ressaltar é em relação à intensidade da forma e aplicação de mira: são pontos essenciais para quem busca um bom desempenho no jogo visto que ele envolve estratégia e ação.

Por fim, e não menos importante, é que se o seu personagem estiver com pouco HP durante uma partida, você pode apertar a tecla F para que ele se transporte para outras áreas. Logo, poderá se recuperar neste tempo sem correr o risco de perder.

E então, tem mais alguma dúvida sobre o DDTank pirata e como jogar? Comente aqui com a gente quais são os melhores servidores na sua opinião e quais são as suas estratégias para passar de nível.

Não esqueça de vir conhecer outros artigos do nosso blog. Publicamos novos conteúdos com frequência para te manter atualizado sobre tecnologia, games, hardware e software. 

Deixe seu comentário