O marketing digital no Instagram é uma tendência, principalmente para os nichos que atuam com imagens. Por intermédio dele, as empresas conseguem praticar o marketing de conteúdo.

O empreendedor que decidir promover marketing digital no Instagram, deve estar ciente de que possui 100 milhões de possibilidades de fechar negócios. Logo, esse número é tão real quanto os usuários que ele representa e, além disso, qualquer pessoa pode ter acesso a dicas de marketing digital para Instagram.

No aplicativo, o empreendedor ou qualquer pessoa que se interessar pode aproveitar as funcionalidades mais variadas possíveis, como o Reels, os Stories e um Feed completo de possibilidades que são capazes de transformar o marketing digital para Instagram, em uma verdadeira máquina de excelentes negócios.

Além do mais, os indicadores apontam que o aplicativo é o segundo mais utilizado em campanhas de marketing digital, seguindo na cola do Facebook. Sendo assim, os profissionais de marketing digital para Instagram cada dia mais desenvolvem novas estratégias de aumento no faturamento, voltadas para as empresas e empreendedores.

Todas essas estratégias têm como pilar uma série de ações, técnicas e consequentemente envolve muita pesquisa de mercado. Logo, os especialistas em marketing digital para Instagram têm sido os responsáveis por determinar o sucesso em vários setores do mercado.

Neste artigo você vai ver:

  • Marketing digital Instagram contratar
  • Marketing para Instagram
  • Como funciona o marketing digital no Instagram?
  • Quanto custa marketing digital Instagram?
  • Quem seguir no Instagram marketing digital?
  • Como começar marketing digital no Instagram?
Fonte: Canva

Marketing para Instagram

Apesar de que muitas pessoas passam horas rolando a tela do celular, logados no Instagram, ainda assim a maioria delas não compreende como funciona o marketing digital para Instagram. Sendo assim, grande parte dos 100 milhões de usuários demonstram uma grande capacidade de se tornar “Leads quentes”, com grande potencial de compra.

E as tecnologias avançam, à medida que as normas para fazer uso dessas funcionalidades tecnológicas também aumentam. Logo, é fundamental para quem deseja aprender a lidar com essas funcionalidades todas, estar sempre antenado nas novidades e mudanças que surgem a cada dia que passa.

Detalhes como uso de hashtags, estilos de publicação, funcionalidades que estão em alta, parcerias de negócios, quantidade de publicações, horários mais adequados, etc.

Tudo isso faz parte de uma estrutura fundamental para se obter melhores resultados com as publicações e com as estratégias presentes nas ações. Sendo assim, entender como funcionam todos esses mecanismos, vai dar suporte para pensar as melhores estratégias possíveis.

Nesse caso, vamos conhecer as funcionalidades atuais do Instagram, bem como compreender quais foram as mudanças que ocorreram ao longo dos anos. Sendo assim, vamos assimilar esse conhecimento e entender o que fazer e o que não fazer com relação a marketing digital para Instagram.

Funcionalidades atuais do Instagram

Apenas entender como funcionam as ferramentas do aplicativo, não dá a segurança para alguém afirmar que sabe usar as estratégias de marketing digital para Instagram. Nesse sentido, apesar de que compreender essas funcionalidades é básico para começar a trabalhar com marketing nesse aplicativo, ainda assim são necessários longos estudos para desenvolver uma estratégia realmente boa.

Mas é preciso começar por algum lugar, então a sugestão é que seja por aqui mesmo, conhecendo as funcionalidades do Instagram. Sendo assim, confira 15 das funcionalidades mais usadas no Instagram e entenda como elas podem ser usadas para fazer marketing digital no Instagram.

Organizar os stories por assunto

Essa funcionalidade é muito interessante, pois permite que o usuário separe as sequências de stories por categorias. Sendo assim, se um vendedor de roupas posta stories falando sobre a venda de camisetas, por exemplo, ele pode agrupar na sessão “camisetas” que ele criar.

Isso facilita para os clientes e seguidores em procurar os produtos, serviços e informações fornecidas pelo perfil. Logo, talvez essa seja uma funcionalidade que muitas pessoas deixem de lado, mas é muito útil para agregar valor à marca e aos produtos.

Rebobinar? Stop Motion? O que é isso?

Saber o que acontece quando sua imagem em um vídeo é reproduzida de trás para frente continua despertando a curiosidade das pessoas. Sendo assim, com essa funcionalidade o usuário pode conhecer a brincadeira muito usada nas estratégias de marketing digital para Instagram.

São possibilidades infinitas de realizar um vídeo curioso para despertar a atenção dos seguidores e gerar engajamento com a marca. Logo, para melhorar as estratégias de marketing para Instagram, o responsável pelo perfil deve ficar atento nas oportunidades de criar conteúdos virais.

Conhece o Hyperlapse?

Sem dúvida o Instagram é um grande desenvolvedor de novas tecnologias com alto teor de importância para o marketing digital. Nesse sentido, podemos considerar o Hyperlapse como sendo um dos produtos mais significativos do gigante Instagram.

Isso porque ele permite aos usuários desenvolverem vídeos com a qualidade dos vídeos profissionais que a gente vê nas propagandas de TV. Nesse sentido, fica registrada mais uma possibilidade de marketing digital para Instagram que os gestores de marca podem aproveitar.  

Usando pincéis e outras ferramentas de desenho

Desenhar com os dedos na tela do celular é algo muito potente e ideal para quem precisa postar conteúdos de maneira rápida e sem rodeios. Sendo assim, os pincéis assumem formas variadas de acordo com a preferência do usuário e podem ser usados para fomentar as estratégias de marketing digital para Instagram.

O usuário pode fazer rabiscos, desenhar e decorar suas publicações da maneira que ele achar mais interessante para o público-alvo.

Cada foto ou vídeo com dimensão específica

Para que as estratégias de marketing digital para Instagram sejam mais eficazes, é primordial estar atento às dimensões das imagens. Nesse sentido, vale observar que cada funcionalidade, seja ela Feed ou stories, tem uma dimensão específica a ser seguida.

Pode parecer óbvio para algumas pessoas, mas é possível observar um grande volume de publicações feitas no Instagram de maneira desordenada. Desta maneira, vale ressaltar que cada aspecto dessa lista deve ser levado em consideração quando o assunto for marketing digital para Instagram. 

O que são stickers no Instagram?

Os stickers são brincadeira com a estética e podem proporcionar melhorias sensacionais no poder de engajamento da publicação. Sendo assim, o empreendedor pode usar sem medo, desde que não deixe o material confuso.

E para quem não sabe o que são os stickers, é só lembrar daquelas funcionalidades presentes na hora de publicar os stories. Nesse sentido, cada elemento gráfico pode representar um ganho positivo no momento da publicação.

Carrossel é muito usado

Verdadeiramente essa é uma das ferramentas de marketing digital para Instagram mais utilizadas pelas agências. Logo, o empreendedor pode postar uma sequência de até 10 fotos no Feed, com possibilidade de rolagem.

A função possibilita muitas ações divertidas e podem ser usadas também para informar os seguidores sobre determinados assuntos mais relevantes.

Clique aqui! Saiba mais – o clássico do marketing digital

Voltada exclusivamente para os perfis comerciais, a função Saiba mais permite que os seguidores sejam direcionados a outra página de destino. Sendo assim, o empreendedor que quiser vender uma ideia ou produto em outro site, pode usar essa opção do Instagram.

Como marcar parceiros?

Marcar parceiros no Instagram é muito útil para alimentar um projeto de agrupamento de pessoas com o mesmo interesse. Sendo assim, toda vez que o empreendedor publica um post em parceria com outro empreendedor, os seguidores de um tem a possibilidade de conhecer a figura do outro e vice-versa.

Como fazer sorteios e promoções?

Fazer sorteios e promoções é uma excelente estratégia de marketing digital para Instagram. Entretanto, o empreendedor que se propor a realizar essas ações, deve ter todos os termos bem detalhados para evitar desentendimentos. Nesse caso, o empreendedor pode dar brindes de acordo com comentários ou marcações de outros usuários, por exemplo. Logo, representa uma ação fácil e que cria um bom engajamento.

Os famosos filtros do Instagram

Uma das principais facetas do Instagram são os seus filtros de imagens e eles podem ser usados, tanto para esconder leves defeitinhos, quanto para criar imagens engraçadas. Sendo assim, um prato cheio para incrementar o marketing digital para Instagram.

Muitos acreditam que os filtros do Instagram são os melhores de todos os outros aplicativos que possuem a mesma funcionalidade. Logo, permite que os usuários tenham experiências muito legais ao explorar os efeitos disponíveis.

Faça enquetes por conta própria

As enquetes são maneiras excelentes de trabalhar o marketing digital para Instagram e são uma forma de coletar dados importantes dos seguidores. Sendo assim, a partir das enquetes o empreendedor vai conhecer melhor os anseios, as dores e os desejos dos seus seguidores.

Essa coleta de dados é muito importante para o direcionamento das publicações e entender onde e como melhorar. Logo, configura-se em uma parte essencial para o sucesso de um marketing eficaz dentro do aplicativo.

Fácil e rápido! As lives do Instagram

Uma coisa é certa: o empreendedor que quer aumentar o engajamento de forma rápida, precisa fazer lives constantemente para prender a atenção dos seguidores. Desta maneira, é possível ir muito além da interação, mas também de grandes possibilidades de fechar excelentes negócios.

Donos de empresas e grandes influenciadores utilizam essa ferramenta como uma forma muito eficaz de atrair bons resultados de vendas. Logo, as lives tem a ver com aumento do faturamento, pode apostar nisso.

Entretanto, não adianta fazer uma live qualquer, afinal, é preciso planejamento para não transformar a “hora do show” na “hora do terror” para o seu seguidor.

Boomerang está Boombando!!

Videozinhos em loop que atraem muito a atenção dos seguidores, com grandes possibilidades de viralizar. Esse é o Boomerang, um aplicativo divertido muito usado pelos usuários do Insta.  

Eu posso agendar publicações no Instagram?

Sim! O empreendedor pode fazer agendamentos de publicações.

Essa função permite ao empreendedor disponibilizar as postagens nos momentos de maior possibilidade de engajamento. Sendo assim, como sabemos que existem horários de maior fluxo de usuários, a ferramenta se torna muito útil para fazer marketing digital para Instagram. 

Como escolher as melhores hashtags?

As hashtags tem a função de reunir as incontáveis publicações cotidianas em um só lugar, a fim de facilitar a busca dos usuários por temas específicos. Sendo assim, criar hashtags é uma excelente alternativa para aumentar as possibilidades de engajamento.

Então, sabemos que escolher uma hashtag fica mais assertivo quando o empreendedor utiliza termos que fazem sentido com assunto em questão. Logo, essa é talvez uma das estratégias de marketing digital para Instagram mais utilizadas por todos.

Captação de leads! Use links na Bio

Deixar um link na bio é ótimo para geração de leads quentes e fomentar ainda mais o tráfego no site de destino. Sendo assim, todo empreendedor precisa usar essa ferramenta se tem a intenção de melhorar os resultados com as ferramentas do aplicativo.

Essa é uma das maiores estratégias de marketing digital para Instagram usada por especialistas, pois ela reflete diretamente no faturamento. Logo, o empreendedor precisa ter em mente que promover esse link nas publicações é muito importante.

Fonte: Canvas

As melhores postagens geram melhores engajamentos?

Escolher o tipo de postagem ideal para fomentar as estratégias de marketing digital para Instagram é uma tarefa que exige conhecimento. Sendo assim, o empreendedor tem que considerar aquilo que o seu público-alvo consome para desenvolver publicações mais atrativas para os seus seguidores.

Entender o que o público-alvo gosta é a maneira que a marca tem de se concentrar no objetivo de gerar engajamento. Sendo assim, não somente conhecer o público-alvo, mas a persona, são fatores de extrema importância para acertar o alvo das estratégias.

A marca ou o empreendedor podem realizar pesquisas até mesmo utilizando enquetes do próprio aplicativo para fomentar o volume de dados coletados sobre os seguidores.

Além do mais, o próprio Instagram fornece alguns dados estatísticos para aqueles perfis que optam por impulsionar as publicações. Logo, esses impulsionamentos registram altos índices de retorno quando as estratégias são feitas por especialistas.

Nesse sentido, o foco principal é compreender exatamente aquilo que o seguidor espera encontrar no perfil, pois assim fica mais simples acertar o que fazer.

Criar postagens indiscriminadamente e sem um planejamento pode causar sérios danos na integridade do perfil, levando à perda de seguidores. Logo, não adianta conhecer todas as estratégias de marketing digital para Instagram e colocar em prática de forma indiscriminada.

Desta maneira, são necessários muitos dias de pesquisa para entender em que tipo de publicação apostar. Sendo assim, é de grande auxílio que o empreendedor contrate uma empresa de marketing digital para Instagram, pelo menos para aprender e compreender o nível de melhora que acontece no perfil.

Sem dúvida alguma, os perfis mais bem elaborados e com mais pessoas engajadas são supervisionados por grandes estrategistas de marketing digital para Instagram. Logo, o sucesso não é fruto de sorte e muito menos milagre, mas sim de pesquisa e planejamento.

O que fazer para melhorar o marketing digital para Instagram?

Nós escolhemos algumas dicas que são importantes para quem quer se aventurar em trabalhar o marketing digital para Instagram. Logo, preparamos com cuidado os tópicos que o empreendedor não pode deixar de lado, quando considerar criar melhores resultados no Instagram.

Todas essas estratégias fazem parte de um longo estudo de comportamento e podemos afirmar categoricamente que são de extrema eficácia se colocadas em prática corretamente. Logo, é importante que a marca ou o empreendedor não deixe escapar nenhuma das dicas, mesmo porque sem elas é muito mais complicado obter bons resultados com marketing digital para Instagram.

Você vai aprender com nossas dicas, tudo aquilo que precisa fazer para passar uma boa imagem para os seus seguidores, desde o que publicar, até onde publicar seus posts. Logo, acompanhado de um especialista em marketing digital para Instagram, todas essas recomendações se tornam ainda mais potentes e persuasivas, podendo alavancar de vez os negócios de uma empresa.

Bem sabemos que o Instagram é uma ferramenta de peso para geração de leads, de modo que, para que isso aconteça de maneira eficaz, o empreendedor deve conhecer o passo a passo listado aqui neste artigo. Logo, após compreender as dicas é necessário colocar em prática da melhor maneira possível.

Basicamente, o empreendedor vai descobrir o que se deve fazer de maneira muito simplificada, mas reiteramos que são necessários constantes aperfeiçoamentos no sentido de ampliar a abrangência das ações. Desta maneira, estar em constante contato com blogs e outros meios de informação é crucial para perpetuar abordagens eficazes.

Vamos agora, conhecer quais são essas dicas e entender o que elas representam no marketing digital para Instagram. Sendo assim, vale observar com atenção cada um dos detalhes e recomendações.

O que acontece nos bastidores?

No estudo aprofundado sobre vendas, um detalhe chama muito atenção até mesmo nos dias atuais, sobre a relação entre clientes e vendedores. Sendo assim, esse detalhe em especial é capaz de decidir entre o sucesso e o fracasso de um atendimento, portanto, muito útil no marketing digital para Instagram.

Estamos falando da sintonia, essa que é uma das estratégias mais poderosas quando o assunto é vender algum produto, serviço, ideia ou qualquer outra coisa.

A sintonia é a capacidade de imitar o comportamento do cliente, levando-o a se sentir confortável com a presença do vendedor e se identificar naquela pessoa. Logo, o mesmo artifício é usado amplamente no aplicativo para geração de engajamento e consequentemente visa a consolidação da venda de alguma coisa.

Mas como fazer isso?

Bem, mostrar os bastidores do perfil é uma excelente maneira de criar essa sensação de proximidade com o seguidor, uma vez que ele também percebe que existe uma pessoa real por trás de tudo aquilo. Sendo assim, a sintonia nesse caso acontece pelo simples fato do humano se identificar com outro humano.

É claro que quando essas ações são mais bem direcionadas para públicos específicos, os resultados são muito melhores. Logo, um empresário que grava os bastidores em seu apartamento e sua vida social, tem grandes chances de promover sintonia com o que se identifica com o pensamento e as ações dele, por exemplo.

O fato é mostrar o que acontece na rotina do dia a dia, afinal as pessoas gostam de perceber que não estão lidando com uma máquina, mas sim com alguém real. Sendo assim, aposte nos bastidores para desenvolver marketing digital para Instagram.

Contar histórias gera engajamento e leads

Das estratégias que dão certo, o storytelling é uma que é muito usada pelo marketing digital para Instagram. Desta maneira, considerar a potência dessa artimanha é essencial quando o empreendedor quer despertar a curiosidade e prender a atenção do seguidor.

Além do mais, a criação de enredos criativos faz com que os seguidores busquem saber mais sobre as novidades que vem pela frente. Logo, com essa estratégia de marketing digital para Instagram, a marca é capaz de consolidar campanhas e aumentar o potencial de engajamento.

O storytelling é a arte de vender contando histórias e nós podemos observar como isso está conectado com a relação perfil/seguidor. Nesse sentido, saber como fazer isso faz parte do planejamento para desenvolver marketing para Instagram. O story leva em conta a jornada do herói. Ter conhecimentos em copy também é primordial.

É muito interessante que o empreendedor compreenda que deixar fios soltos faz parte de um enredo de qualidade. Logo, é importante que sempre haja “algo por vir”, a fim de atiçar a curiosidade dos seguidores.

Essa curiosidade atiçada é capaz de promover o aumento do engajamento por conta das dúvidas e especulações que vão surgir nos comentários. Sendo assim, fomentar as discussões na rede social faz parte de um processo longo de promoção de uma campanha  de marketing digital para Instagram.

Contar aos seguidores as etapas que levaram a marca a alcançar uma conquista especial, pode ser considerado um grande exemplo de storytelling. Logo, com seguidores inspirados nas histórias de sucesso é que a marca ou o empreendedor vão conseguir trabalhar outros pontos estratégicos que vão levar ao aumento de faturamento.

Quando os seguidores se sentem inspirados na marca ou na empresa, podemos dizer que o marketing digital para Instagram está cumprindo o seu papel. Desta maneira, vale ressaltar que são necessários constantes trabalhos e medidas anteriores de planejamento, para acompanhar o comportamento desses seguidores na rede social.

Eles querem saber onde você está

Quanto mais próximo do seu seguidor a marca estiver, melhor para fomentar elementos como o engajamento, por exemplo. Sendo assim, outra maneira de trazer o seguidor para mais perto do perfil e de quem aparece nesse perfil é mostrar a localização de onde tal pessoa ou empresa se encontram.

Registrar a localização geográfica tem o poder de concretizar a existência da marca e de reafirmar a condição de ser humano do digital influencer. Logo, os seguidores entram em sintonia e ao mesmo tempo desenvolvem uma relação mais aprofundada com o perfil.

Além do mais, não apenas marcar a localização, mas também mostrar com fotos e vídeos em que lugar aquela pessoa ou empresa se encontram, é uma boa estratégia de marketing digital para Instagram.

Muitos perfis optaram por apostar em pontos turísticos, restaurantes e bares famosos e consequentemente tiveram ótimos resultados. Sendo assim, leve em conta os resultados obtidos por outras pessoas e considere imitar alguns comportamentos que deram certo. Isso pode ajudar a testar novos desafios.

É importante deixar o ambiente o mais belo possível e para isso existem técnicas de fotografia e de filmagem muito úteis que podem ser vistas no YouTube. Nesse sentido, detalhes muito simples podem transformar uma publicação sem graça em uma magnífica obra de arte.

O empreendedor deve se atentar a esses detalhes, pois são eles que vão definir o nível de engajamento do público e qual será o nível de satisfação dos seguidores.

Fale rápido usando textos

A era da informação também é a era da pressa e da falta de tempo para tudo. Sendo assim, quanto mais relevantes e objetivos forem suas postagens, melhor o índice de engajamento. Isso não significa que o empreendedor vai simplesmente ficar dando recados curtos para os seguidores. Não é sobre isso que estamos falando.

Qualquer empreendedor deve considerar que vez ou outra, algumas mensagens com textos curtos e letras grandes no Feed podem dizer muita coisa. Sendo assim, agregar esse formato de publicação no planejamento faz parte do longo trabalho de estratégias de marketing digital para Instagram.

De um modo geral essas ações são muito simples, mas não podem ser feitas sem um conhecimento prévio. Logo, o profissional responsável por desenvolver as legendas se chama copywriter e é ele que desenvolve esses textos para fomentar as estratégias de marketing digital para Instagram.

É claro que se o empreendedor achar válido, ele pode desenvolver esses textos por conta própria. Entretanto, os copywriters são os profissionais das empresas de marketing que atuam diretamente com elementos de persuasão com o auxílio da linguagem escrita.

São profissionais capacitados para compreender as dores dos seguidores e capazes de utilizar gatilhos mentais para atrair muito mais a atenção. Logo, isso reafirma a ideia de que contratar uma empresa de marketing digital para Instagram é uma ótima forma de relação custo-benefício.

Fonte: Canva

Marketing digital para Instagram: O melhores horários para postar fotos no Instagram

Foto ou vídeo, não importa o que for, existem horários ideais para postar esses materiais no Instagram. Sendo assim, para quem quer fazer um bom marketing digital para Instagram, convém dar uma olhadinha nesses horários, pois eles podem decidir se o engajamento vai ser bom ou ruim.

Ah! Leve em consideração o comportamento dos seus seguidores, afinal, cada público possui comportamentos diferentes, então esses horários aqui apresentados podem se tornar obsoletos. Entretanto, na maioria dos casos as respostas são positivas com base nas publicações realizadas nesses horários em específico.

Segunda a sexta

  • 07:00 h
  • 19:00 h

Sábado

  • 14:00 h

Os stories precisam ser publicados cotidianamente, podendo ser de hora em hora ou a cada duas horas, dependendo da disponibilidade do empreendedor. Logo, o importante é manter o seguidor sempre ligado nas atividades e permitir que ele se atualize sobre tudo que está acontecendo em primeira mão.

Basicamente os stories são um contrato de exclusividade, onde o seguidor vê primeiro os fatos que acontecem no dia a dia do perfil. Sendo assim, criar histórias legais e dramatizar ou romantizar alguns eventos pode gerar muito engajamento.  

Conteúdo de qualidade ao fazer marketing digital para Instagram

Uma coisa é certa. Em qualquer lugar da internet, os conteúdos mais relevantes tendem a propulsionar o crescimento da marca e isso não tem discussão. Nesse sentido, tanto o Instagram quanto os próprios usuários consideram isso um fator primordial para determinar se vale a pena ou não engajar com aquela marca.

Desta maneira, apostar em conteúdos de qualidade é a primeira coisa que quem decide fazer marketing digital para Instagram, deve pensar. Logo, aprender como desenvolver bons posts, boas histórias para os posts e bons designs para os posts é algo de extrema importância para manter os seguidores sempre atentos às novas publicações que surgem.

É por isso que ressaltamos a importância em se contratar uma agência de marketing digital para Instagram, pois assim, todo o tempo dispensado para a criação desses conteúdos pode ser aproveitado para interagir com clientes e realizar vendas. Logo, os custos estão cada vez menores e a relação custo-benefício se mostra cada vez mais eficaz, em vista dos resultados alcançados por quem decide terceirizar o serviço.

O segmento está aquecido e cada vez mais os profissionais estão mais capacitados para atender as demandas que estão surgindo. Sendo assim, fica a nossa recomendação de que pelo menos por seis meses, o empreendedor realize atividades supervisionadas por uma equipe de marketing digital para Instagram.

Apenas dessa maneira ele será capaz de compreender os níveis de retorno que refletem lá no faturamento da empresa. Fica a dica!

Conclusão sobre marketing digital para Instagram

Nossa conclusão é que existe uma possibilidade real de se realizar a manutenção autônoma do perfil do aplicativo. Entretanto, à medida que uma empresa aumenta o seu volume de atividades, torna-se inviável dispensar o tempo precioso do empresário ou empreendedor, para elaboração de conteúdos.

Sendo assim, por mais que o empreendedor conheça as funcionalidades do aplicativo e conheça as estratégias de marketing digital para Instagram, ainda assim é muito mais lucrativo terceirizar esse serviço. Logo, com os resultados de aumento na geração de leads, promovidos por campanhas mais assertivas e com melhor planejamento, o empreendedor sente a diferença diretamente no faturamento.

Em todo caso, quem deve tomar decisão sobre investimento em marketing digital para Instagram é o empreendedor. Nesse sentido, é ele quem conhece a situação financeira da empresa e entende se é ou não o melhor negócio fazer um investimento desse tipo no momento atual.

Todavia, com os resultados obtidos ao longo de todos esses anos, podemos considerar que uma empresa que não tem contrato com uma empresa de marketing digital para Instagram, está perdendo a corrida em relação à concorrência. Sendo assim, a curto prazo talvez a marca não sinta os efeitos, mas a longo prazo, com certeza sentirá.

Deixe seu comentário