O Minecraft pirata vem sendo uma das melhores formas de conseguir realizar uma série de construções de forma divertida e dinâmica, mas quais são os melhores deles?

O aplicativo original conta com cerca de 10 milhões de usuários na Play Store e é pago. Ganhou o coração de gamers por ser bastante leve e ainda possibilitar a criação de inúmeras construções criativas.

Além disso, outro ponto positivo é que você pode recriar outros mundos na plataforma. Ou seja, se basear nas construções de Game Of Thrones para criar as suas casas e até mesmo prédios dos mais variados tipos.

O mesmo vale para o mundo de outras séries, como é o caso de The Walking Dead e até mesmo Supernatural. O legal de Supernatural é que existem servidores de Minecraft pirata que são de terror e contam com zumbis, fantasmas e muito mais. Tudo isso para deixar a experiência ainda mais realista.

E então, quer saber qual é o melhor servidor pirata para o seu caso e como acessar cada um deles? Portanto, continue a leitura conosco para que possamos te ajudar mais em relação ao assunto.

Temos certeza que você vai gostar das nossas recomendações. Além disso, não esqueça de deixar nos comentários quais são os que mais gosta. Isso vai ajudar os outros leitores!

Por que algumas pessoas preferem usar servidores de minecraft pirata?

Um dos principais motivos pelo uso desses servidores é em relação à gratuidade: ou seja, não precisa comprar para começar a jogar. Dessa forma, o indivíduo não corre o risco de pagar e se arrepender. Isso não anula que dentro das plataformas não será possível encontrar itens que sejam pagos.

Além de serem gratuitos para começar, os portais também contam com mais vantagens. Por exemplo, o usuário começa com mais moedas ou itens ou então, tem mais poderes.

Em alguns casos, há pessoas online, o que permite que o jogador faça amigos enquanto joga e converse com eles.

Outro ponto é que são jogos mais dinâmicos e que fogem completamente do tradicional. Ou seja, já temos opções de servidores com fantasmas e até mesmo zumbis. O que é muito divertido para quem gosta dessa área.

Já foram criados até mesmo servidores que foram voltados para séries bastante específicas, como é o caso de Game Of Thrones e até mesmo The Walking Dead. Os fãs adoram essas alternativas justamente porque, além de criarem algo que gostam, podem conversar com outras pessoas sobre a série favorita.

No momento de escolher o melhor deles, leve em consideração a quantidade de pessoas que estão online nas horas que irão jogar (alguns contam com dezenas enquanto outros possuem milhares de jogadores). Depois disso, também analise o tempo que o servidor pirata está no ar: se for uma alternativa muito recente, ele corre o risco de cair. Opte por algum que esteja no mercado há, ao menos, cerca de 5 anos. Neste artigo, iremos citar alternativas que existem desde o ano de 2013.

Enfim, existe uma enorme gama de motivos pelo qual os usuários costumam optar por servidores piratas. E, agora que você já sabe quais são os principais deles, que tal ir para o que mais importa? A nossa lista de recomendações!

1. MMosGame

O MMosGame é um dos mais famosos e tem o objetivo de resgatar os servidores de Minecraft pirata. Em suma, é necessário que para baixar o usuário tenha o Java. A versão Shiginima Launcher V440 é uma das mais atuais e conta com menores quantidades de bugs. Além disso, há mais pessoas online prontas para interagir com o seu perfil.

O MMOs também compartilha uma série de dicas de como fazer a instalação do Java passo a passo. Além disso, o site é bastante completo e conta com uma série de dicas completas para quem deseja começar a jogar e obter um bom desempenho.

No portal, você tem acesso a dicas como “Como Corrigir O Efeito Fantasma Do God Of War 2 No PCSX2” e até mesmo de como baixar todas as versões anteriores do servidor.

Se preferir, você pode jogar com seus amigos através do DISCORD.

2. Minecraft Pirata

O Minecraft Pirata conta com esse nome no servidor. O arquivo para baixar está no site oficial junto a toda a política de privacidade. Para os gamers, esse é um dos mais parecidos com o jogo oficial do Minecraft, que já é disponibilizado para computadores, celulares e até mesmo tablets.

Vale ressaltar que toda a política de privacidade está escrita em inglês. Dessa forma, é necessário fazer o auxílio do Google Tradutor ou ler em outra língua. Nesta página, eles deixam também o link para blog e para contato.

Até o momento, pelo que nossa equipe pôde observar, o blog está sem conteúdo. No entanto, o servidor é um dos mais movimentados e vale bastante a pena.

3. Dreamcraft

O servidor conta com o máximo de 500 jogadores dentro de um único ambiente e, nas redes sociais, são mais de 2 mil curtidas na página do Facebook. Além disso, no perfil do Facebook, os desenvolvedores compartilham dicas para jogar e que ajudam a melhorar o desempenho. Os membros e jogadores também podem interagir entre si.

É um dos servidores mais antigos e que duram até os dias atuais: a página foi criada no dia 26 de fevereiro de 2015. Vale a pena acompanhar as atualizações porque constantemente fazem sorteios de VIPS dentro do jogo, por exemplo. Isso pode ser uma vantagem e tanto para o seu perfil!

Para quem deseja obter vantagens dentro dos jogos, pode optar por comprar itens novos dentro do site oficial dos desenvolvedores, também chamado de https://dcloja.com.br/.

4. PigParty

Outra alternativa e recomendação que separamos para quem está em busca dos melhores servidores piratas para jogar, é o PigParty. O PigParty é italiano e vem se popularizando no Brasil de forma expressiva.

O lado positivo é que ele aguenta até 2 mil pessoas jogando juntas e está com cerca de 100% de todo o tempo de atividade.

No Instagram, eles contam com mais de 600 seguidores e possuem apenas uma publicação. Os usuários podem ter acesso das versões 1.8 até o 1.12.

5. GuildCraft

Está pensando em construir seus prédios em um servidor super engajado? Então o GuildCraft pode ser uma das melhores alternativas para o seu caso visto que fornece a opção de assistir a tutoriais e até mesmo ter chats online com uma enorme gama de pessoas ao mesmo tempo.

O site do servidor pirata de minecraft é totalmente em inglês. Então, é necessário dominar a outra língua ou optar por usar um plugin de tradução.

Um dos lados positivos é que, assim como citamos anteriormente, ao acompanhar o perfil de perto no blog, o jogador pode concorrer a uma série de prêmios diferentes.

Os prêmios geralmente são skils e até mesmo armas ou itens precisos para a construção dentro da plataforma.

O chat já conta com mais de 60 mil membros e cerca de 382,347 mensagens trocadas. Ou seja: comprova que há uma intensa movimentação entre os usuários.

No DISCORD, contam com uma média de 500 usuários todos os dias online: é uma das melhores plataformas para quem está pensando em fazer mais amizades.

Os desenvolvedores também criaram uma loja online. Essa loja é indicada para quem deseja comprar itens que podem dar algumas vantagens no momento de realizar a construção. Uma das principais formas de pagamento é através do cartão de crédito ou débito. No entanto, também é possível pagar com o boleto.

6. Tlauncher

O Tlauncher é uma alternativa inglesa para quem deseja fazer amizades em escala internacional e, além disso, praticar os níveis de inglês.

Um dos pontos mais interessantes é que o usuário pode escolher uma skin única para o seu personagem dentro do jogo. Ou seja, ela é criada do zero e sem nenhum tipo de limitação.

Além disso, o usuário conta com uma série de modos do jogo, seja para competições, off ou online. Nestes vários modos, que são licenciados, é possível ter acesso a novidades frequentes sobre novas armas, roupas e itens. Tudo isso para que a experiência sempre esteja se inovando.

Os desenvolvedores se dedicam de forma integral para desenvolver itens e novas missões para os jogadores. Então, é coisa que nunca acaba!

Dentro do servidor pirata, outro ponto que é bastante incentivado é em relação à competitividade, que é bastante incentivada e ainda conta com premiações para os vencedores. Sem sombra de dúvidas: é uma das melhores e mais robustas alternativas.

O portal existe desde o ano de 2013 e é um dos mais antigos em escala internacional visto que conta com jogadores brasileiros e de outros países.

7. Shiginima

Para baixar o SHIGNIMA, os usuários podem encontrar todas as versões no site MC PC NET, que está sendo disponibilizado na versão inglesa. Ele não conta com muitas variações quando comparado à versão original.

Neste caso, o servidor tem poucas chaves de cair porque está no ar desde o ano de 2016. E, assim como a alternativa da lista 6, que citamos neste artigo, conta com usuários em escala internacional, principalmente brasileiros. A média de usuários presentes online costuma ser de 1 mil pessoas.

O portal é ideal para quem deseja praticar o inglês ou outras línguas como é o caso do francês e até mesmo do Italiano.

8. A Aventura do Barco Pirata

Em “A Aventura do Barco Pirata” o usuário literalmente joga e monta as casas e estruturas dentro de um barco que está em movimento constante.

Com certeza essa é uma das alternativas mais diferentes que você vai encontrar neste artigo. Vale ressaltar, no entanto, que por estar dentro de um barco, pode ser um pouco difícil de conseguir se movimentar e mover visto que ele ficar “chacoalhando”.

Neste servidor, o usuário terá que lutar contra piratas que tentam invadir o navio. Também é necessário deixar as estruturas do navio ainda mais fortes para garantir que não haja o risco de invasões.

Para quem gosta de opções completamente diferentes da original, essa pode ser uma das melhores delas porque foge bastante do que é esperado pelos gamers.

  • Como você pode ver, existem vários pontos que devem ser levados em consideração no momento de escolher em qual servidor jogar, como a quantidade de usuários online e até mesmo o estilo de jogo (existem até competições dentro de navios!).

Como conseguir moedas no Minecraft pirata?

Você sabia que mesmo jogando o Minicraft pirata, ainda terá que conseguir novas moedas dentro do jogo? Neste artigo, também separamos algumas dicas para quem deseja comprar itens ou blocos mas não sabe como conseguir mais dinheiro para ter essa possibilidade.

A questão é que a maioria das vezes, para conseguir mais dinheiro, é importante realizar a venda de itens como blocos que você possui. Ou então, ir comprar na loja virtual do aplicativo ou servidor. Os valores são pagos em real ou em dólar, pode variar de acordo com a plataforma.

Geralmente, para se conseguir na faixa de 360 moedas, o usuário deve fazer o pagamento de US$ 2, valor equivalente a cerca de R$ 10.

Em alguns servidores piratas, o usuário tem que literalmente trabalhar dentro dos jogos para ganhar um salário e comprar as coisas que deseja. Em outros, basta conseguir vários itens e ir até a aba de loja ou até mesmo um estabelecimento que foi criado dentro do servidor, para fazer a negociação. Em alguns casos, é possível vender itens para outros usuários.

A forma de como conseguir mais dinheiro no Minecraft poderá variar bastante de acordo com o servidor que for utilizado.

E então, tem mais alguma dúvida sobre os melhores locais para jogar? Comente aqui com a gente se você conhece outro que não foi citado neste aqui e, claro, quais são as vantagens dele. Não esqueça de acompanhar nossas publicações na área de tecnologia pois falamos de jogos, hardware, software e muito mais.

Deixe seu comentário