O Habbo pirata apresenta alternativas interessantes para quem busca uma versão diferente do Habbo Hotel original. Muitos usuários acabam optando por utilizar versões piratas, para evitar alguns pontos julgados como negativos do jogo oficial.

Embora todos sejam gratuitos, o gasto de dinheiro real para utilizar muitas funções do Habbo Hotel faz com que uma boa comunidade busque opções ainda mais econômicas, que nesse caso chamam-se de Habbo pirata.

Nesse artigo, a Visão Confiável vai mostrar quais são os 7 melhores servidores de Habbo pirata encontrados no mercado. Então, se você tem interesse em acompanhar essa comunidade, fique com a gente.

O que é o Habbo Pirata?

O Habbo, ou Habbo Hotel, como também é conhecido, é um jogo gratuito de interações, bastante popular em todo o mundo, e de uma forma geral, está também relacionada a uma rede social.

Afinal é a socialização que realmente é objetiva dentro do Habbo. Tudo o que é preciso para entrar na comunidade, criar um perfil, e já começar a participar do mundo virtual que se apresenta, sendo também criado pelos próprios jogadores.

Nesse ambiente é possível interagir com todos os objetos que estão presentes, e também se comunicar com os outros jogadores que estão ativos. O mais legal de tudo é que não há a necessidade de baixar nenhum aplicativo, já que jogasse diretamente pelo navegador.

Contudo, um ponto negativo que o jogo acaba apresentando, é em relação a necessidade de compra de muitos itens, e muitas funções. Assim, para ter realmente toda a experiência do jogo, é preciso gastar dinheiro real. Além do mais, os jogadores vips contam com as funções mais significativas, sendo necessário se tornar um para jogar realmente com todas as funções.

É justamente nesse cenário que surge o Habbo pirata, que são jogos alternativos, onde é possível ter um acesso mais direto às funções do jogo, sem gastar nada ou quase nada. Versões piratas são bastante comuns no mundo dos jogos, como é o caso Ddtank pirata.

As versões do Habbo pirata também contam com uma comunidade bastante grande, uma vez que funcionalidades como decorar o quarto, modificar as características do jogador, etc. são desbloqueadas, algo que não acontece na versão oficial. Mas quem projetou o Habbo Hotel?

O projeto do Habbo ocorre pela empresa finlandesa Sulake, que surgiu nos anos 2000, sendo uma criação de Sampo Karjalainen e Aapo Kyrölä. Atualmente a empresa pertence a Blue Orange Group.

Como acessar o Habbo pirata?

O Habbo, de uma forma geral, é uma comunidade virtual, e não há a necessidade de instalar nenhum aplicativo para entrar nesse. Tudo ocorre através do próprio navegador do dispositivo.

Quando ao Habbo pirata, também se segue esse entendimento. Afinal, é um benefício bem interessante do jogo, que não ocupa nenhum espaço, já que não há download.

Para acessar uma versão do Habbo pirata, basta apenas buscar pelo portal de acesso do jogo em específico. Uma simples pesquisa pelo nome do jogo já é o suficiente.

Depois, basta realizar o cadastro, que normalmente ocorre através do endereço de um e-mail ou até mesmo da própria conta do Facebook. Assim, tanto o acesso, como o cadastro são pontos, realmente, muito facilitados.

O Habbo pirata também funciona como um comunidade virtual (Fonte: Pixabay)

Qual é o melhor Habbo Pirata?

Felizmente, para quem busca alternativas para o Habbo Hotel original, encontra boas opções no mercado. Mas, qual é o melhor Habbo pirata? Bem, essa é a grande questão a se resolver.

A resposta para esse questionamento, porém, não pode ser tão direta, apontando se é esse ou aquele. Afinal, é algo mais subjetivo, e vai depender de muitos fatores, principalmente do objetivo do próprio jogador.

Mas, de um modo geral, o melhor Habbo pirata é aquele que mantenha os benefícios do Habbo original, e retire os pontos negativos que a versão oficial apresente.

Afinal, são justamente esses pontos negativos, como o gasto de dinheiro real mais acentuado, e também a quase necessidade de se tornar um Vip, que acabam fazendo com que muitas pessoas busquem opções paralelas.

Apenas para exemplificar, um bom ponto positivo da versão original é a enorme comunidade que ele possui, com muitos jogadores sempre conectados. Assim, há muitas opções de gente para conhecer, e de atividades para fazer.

Um bom Habbo pirata deve ter também uma boa comunidade, para não ficar tão vazia. Afinal, o objetivo do Habbo é justamente a interação. Então, uma versão vazia não cumpriria esse objetivo primordial. Claro, tudo vai depender de cada um, e muitos jogadores também podem desejar justamente um ambiente mais enxuto.

A gratuidade das ações, também é um ponto positivo que deve-se buscar dentro de um Habbo pirata. Uma versão que gaste muito dinheiro real não acabará com o ponto negativo da original. Por isso, é necessário encontrar um servidor que permita gastar nada ou quase nada, realmente.

Um Habbo pirata lucrativo, que permita ganhar moedas e diamantes para gastar, comprando os itens do jogo, também é algo interessante, e que faz toda a diferença. Para isso, são necessárias atividades e eventos para participar.

Habbo pirata lista

São realmente muitas versões alternativas de Habbo pirata, e cada uma com suas peculiaridades e comunidade. E, como observado, a escolha de um servidor melhor ou pior vai depender de muitos fatores.

De todo modo, o que não faltam são boas opções de servidores de Habbo pirata para serem observados. Aliás, esse é um ponto interessante a se discutir. Isso porque vale muito a pena conferir pessoalmente essas versões, e avaliar por si mesmo.

Claro, uma mãozinha extra também faz toda a diferença, e é por isso que será listado aqui os servidores mais eficientes. E, logo após, cada um deles será avaliado mais profundamente. Entre as versões mais jogadas e eficientes, estão:

  • Habbinfo Hotel
  • Habblet
  • hapixel habbo pirata
  • Habbo Pop
  • Habblive
  • Lella Hotel
  • Habbo Age Hotel

Esses são alguns dos mais conhecidos, e sendo os melhores servidores de Habbo pirata do mercado.

7 melhores servidores de habbo pirata

Na lista acima, foi possível observar 7 Habbo pirata que estão entre os melhores do mercado. São justamente essas opções que conseguem suprir as necessidades dos jogadores, tirando os pontos negativos que o Habbo oficial possa oferecer.

Como mencionado, embora subjetiva, essa questão de melhores opções leva em consideração a melhoria da versão original. Mas, para isso, também é preciso manter os pontos relevantes da plataforma.

Habblet

É impossível não mencionar o Habblet na lista de melhores servidores Habbo pirata. Afinal, esse é basicamente o Habbo pirata mais jogado que existe. Para se ter uma ideia, a comunidade conta com uma média de 1000 pessoas ativas em todos os momentos. 

Vale lembrar que, quando se fala em atividade, não trata-se da quantidade de contas que existem, mas sim de quantas estão utilizando a comunidade no momento em que se entra no jogo. Afinal, nem todo mundo joga no mesmo momento.

Isso garante que sempre que se desejar acessar o servidor, terá uma boa comunidade ativa esperando. Para quem se cadastra, um ponto interessante, é que não inicia do zero, isso porque já começa com uma boa quantidade de moedas e também de diamantes para utilizar.

Habbinfo Hotel

O Habbinfo ganha destaque entre os servidores Habbo pirata devido ao grande número de acessos que ele possui ativamente. Sua comunidade é bastante grande e variada, com centenas de pessoas sempre ativas nos mais diversos horários.

Para quem gosta de uma interação ainda mais efetiva, e com bastante escolhas para fazer, o Habbinfo acaba sendo uma escolha realmente muito eficiente. Criado em 2009, o que aconteceu com o Habbinfo depois desse período de criação, foi justamente o ganho de muitos adeptos ao servidor.

Ao iniciar no jogo, embora não haja diamantes liberados, há muitas moedas para serem gastas. Além do mais é possível ganhar mais capital simplesmente estando dentro do servidor.

De um modo geral, o ambiente e as funções desse Habbo pirata são bastante similares ao original, com tarefas bem interessantes. A presença de itens raros também torna o jogo bem mais animado, com um objetivo a mais para se atingir.

Habbo Age Hotel

Esse talvez seja um dos Habbo pirata mais eficientes, afinal, conta com muitas funcionalidades interessantes. E a gratuidade de suas ações são realmente muito chamativas.

O jogador, assim que inicia o jogo, já começa com um saldo positivo bastante elevado de moedas e diamantes para gastar. Sem falar que a função Vip é totalmente liberada, algo que faz toda a diferença para um Habbo pirata.

A presença de Pokémons, que são como bichos de estimação, também são um diferencial chamativo dessa versão. A própria personalização do jogo, por parte do jogador, também tem bastante efeito.

Ele não conta com uma comunidade tão grande, mas isso acaba sendo um benefício, uma vez o jogo fica bem mais leve. Sem falar que ele é constantemente atualizado, mesmo já sendo baseado em versões recentes do Habbo original.

Habbo Pop

Esse servidor do Habbo pirata conta com uma comunidade mais ativa, o que é um ponto interessante para a versão. No entanto, o carregamento acaba sendo mais lento que o desejado, embora não seja nada que atrapalhe a beleza do jogo.

Após o cadastro, apenas as moedas estão disponíveis de forma direta, e deve-se adquirir os demais itens, como os diamantes. Assim como a versão original, esse Habbo pirata também conta com a funcionalidade Vip paga, embora seja um sistema totalmente diferenciado.

A comunidade ativa desse servidor é um dos pontos que fazem a diferença na hora de optar por ela, uma vez que há mais pessoas para interagir em todos os momentos.

Hapixel habbo pirata

O Hapixel é uma versão similar ao Habbinfo Hotel e também conta com uma boa comunidade utilizando o servidor. A presença da rádio, assim como em outras versões, também é um ponto interessante desse servidor.

O ganho de moedas, logo ao se registar, consegue cumprir com o objetivo de um bom Habbo pirata. Quanto a semelhança com outros servidores, é devido ao desenvolvimento da versão, que foi feita pela mesma equipe.

Habblive

Como um dos servidores de Habbo pirata mais conhecidos, surge o Habblive, que conta com uma comunidade realmente bastante ativa. Para se ter uma ideia, são centenas de jogadores online a todo momento. Assim, sempre que se desejar entrar nesse ambiente, haverá uma comunidade esperando.

Ao entrar no jogo, o jogador já inicia com uma boa quantidade de moedas e diamantes para gastar. E esse é um diferencial interessante para um Habbo Pirata, uma vez que diminui a necessidade de comprar mais itens com dinheiro real.

De um modo geral, essa é uma versão bem recente, contando com uns 7 anos de atividade. Mas, em que ano Habblive foi fundado? Sua criação ocorreu em 2015, e desde então a comunidade cresceu bastante.

Os diferenciais mais importantes dessa versão são os diversos eventos que acontecem, e a importância que dar-se para eles. Isso porque a própria popularidade do jogador vai depender disso. Sem falar, é claro, nas premiações que se oferecem.

Essas premiações são bem importantes, uma vez que é através delas que é possível adquirir os chamados itens raros, que não são adquiridos convencionalmente.

Lella Hotel

A Lella Hotel é realmente uma versão de Habbo pirata que consegue agradar bastante os usuários. Um ponto inicial que deve-se abordar, porém, é que esse servidor é oferecido pela equipe Crazzy.

Essa equipe é a mesma criadora dos servidores Habbinfo Hotel e Hapixel, o que acaba conferindo algumas familiaridades para elas. Claro, cada uma acaba tendo suas especificações, mas pontos como o convite de amigos, por exemplo, são algo em comum.

Das três, porém, a Lella é a mais utilizada, tendo uma comunidade maior, embora os acessos conectados sejam bem parecidos. Ao entrar no jogo pela primeira vez, o usuário ganha moedas para gastar, o que é um bom ponto positivo.

São muitas as opções de Habbo pirata que se encontram. Além dessas, muitas outras ainda estão disponíveis no mercado. De um modo geral, as alternativas listadas nesse artigo conseguem atender as expectativas de uma grande quantidade de público.

Por isso, contam com uma comunidade bastante ativa, embora não sejam tão grandes quanto a comunidade do Habbo Hotel original, é claro. De todo modo, também são opções interessantes para se divertir virtualmente.

Deixe seu comentário