O Snappea vem sendo um software recomendado pelo Baixaki como um dos maiores e melhores para quem tem interesse em baixar vídeos através de poucos passos, usando o link do Youtube.  

O processo para usar o  aplicativo é bastante  simples e se consegue baixar a sua versão, que é bastante semelhante ao Snaptube, apenas ao alterar a aba de configurações do dispositivo para que eles aceitem que se  faça download aplicativos que estão vindo diretamente do navegador Chrome em vez das lojas da Play Store ou da Apple Store. 

É de suma importância que se tome cuidado para garantir que não vai estar baixando o aplicativo errado do  Snappea e, assim sendo, acabar contraindo algum tipo de vírus para o seu computador. 

Neste artigo de hoje, a gente aqui do Visão Confiável preparou um guia completo que pode te ajudar a entender mais sobre o passo a passo de como fazer o uso do  Snappea em sua casa e com segurança. Portanto, se quiser saber sobre o assunto, basta continuar a leitura conosco e, claro, deixar aqui nos comentários caso tenha alguma dúvida. 

Usuários abordam que o Snappea nada mais é que o Snaptube atualizado. O aplicativo é pirata. Fonte: Daiane de Souza

Snappea: o que é?

O Snappea online é um aplicativo que permite que os seus usuários façam o download de músicas e vídeos que estão vindo do Youtube. Ou seja, basta que se selecione um link do aplicativo de vídeos, que já tem mais de 1 bilhão de usuários, e depois faça  a adição dentro do software, bastando apenas que se escolha  entre a modalidade de MP3 em som ou em MP4. 

Vale salientar que, para que você continue a fazer o Download do Snappea Youtube, vai ser necessário ter em mente que o seu dispositivo funcione com espaço disponível para isso. Portanto,  em alguns casos, terá que fazer a exclusão de alguns vídeos que já tem em seu computador ou celular, para que haja a abertura de espaço. 

Passo a passo como usar o Snappea para  baixar músicas e vídeos 

  • O primeiro passo para começar a fazer o uso do Snappea para baixar vídeos  e músicas é que você instale o aplicativo no seu celular ou computador. Use o link https://www.baixaki.com.br/download/snappea.htm. 
  • Antes de baixar, você tem que configurar o seu dispositivo para que aceite o que não vem da loja oficial,  da Apple Store ou da Play Store. Isso porque app não é encontrado em nenhum destes dois domínios. Tome cuidado para não instalar ele errado e deixar com que o seu dispositivo e tenha ainda mais chances de ser invadido. 
  • Depois que fizer o download, você tem que abrir o aplicativo  ou domínio do Youtube e pesquisar o vídeo que deseja baixar. Clique na aba de COMPARTILHAR e depois  em COPIAR LINK. 
  • Com o link já copiado, é o momento de você colocar dentro do aplicativo apenas segurando o dedo na tela na aba que for indicada e depois clicar na parte que indica COPIAR. 
  • Pronto! Agora basta aceitar  a notificação que aparece em sua tela  e esperar que o download seja concretizado. Você pode usar o seu celular para outros fins enquanto isso. 

 Snappea é confiável mesmo? 

Apesar de o  Snappea não estar disposto na Apple Store ou na Play Store, os desenvolvedores confirmam que está por dentro de todas as regras de segurança. E, até o momento em que esta matéria foi fechada, não havia nenhuma reclamação quanto ao uso do aplicativo em dispositivos móveis. 

Instituição teria mudado o nome do aplicativo para fugir do radar do Google contra a pirataria. Fonte: Daiane de Souza

No entanto, é válido salientar que, para conseguir que se baixe os vídeos e músicas, será necessário que atualize o seu celular para que ele dê permissão para baixar apps de fontes externas do seu navegador. Por isso, pode deixar algumas pessoas um tanto receosas se vale ou não vale a pena correr o risco. 

De acordo com alguns especialistas, o  Snappea é totalmente gratuito, mas pede que haja a permissão de instalação devido ao fato de que não está presente em lojas autenticadas. Hoje em dia, pode-se baixar ele somente pelo Baixaki.

 Alguns efeitos colaterais que o aplicativo pode causar no seu celular é lentidão de carregamento e até mesmo travamentos caso ele seja de algumas gerações que são mais antigas.

 Apagar algumas imagens e vídeos pode ser uma alternativa para deixar ele mais leve. Se não resolver, você pode apagar do seu dispositivo aplicativo que são mais pesados e que não está fazendo uso.  

Deixe seu comentário